Red Bull reforça confiança em Vettel após polêmica na Índia

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Bicampeão Mundial pela Red Bull, Sebastian Vettel conta com a confiança de Christian Horner (à dir.). Foto: APApós a polêmica no Grande de Prêmio da Índia de Fórmula 1, na qual o piloto da Red Bull, Sebastian Vettel, contrariou ordens da equipe e buscou constantemente atingir a volta mais rápida, o chefe da escuderia austríaca, Christian Horner, afirmou que acredita que o jovem alemão não esteja correndo muitos riscos.

No último domingo, o bicampeão atingiu o recorde da etapa apenas no final do GP, quando já tinha a vitória praticamente garantida. Horner disse que não é a favor de que Vettel busque a qualquer custo a volta mais rápida, mas acha que o piloto é inteligente o suficiente para não desperdiçar a chance de triunfar em uma corrida.

O chefe de equipe ressaltou que Vettel não pediu permissão à escuderia para tentar alcançar a volta mais rápida, pois sabe que seria proibido.

Ainda segundo o dirigente, o jovem alemão, 24 anos, sabe que errou e já se desculpou com os funcionários, dizendo que isso não acontecerá mais. Horner afirmou que a Red Bull confia plenamente no bicampeão e que o objetivo principal é sempre vencer a corrida.

fonte: terra.com.br
foto: ap

Posts Relacionados