Presidente da Ferrari homenageia Felipe Massa: 'Parte da nossa história'

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Felipe Massa recebeu uma mensagem especial do presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, pelos cem GPs a bordo da Ferrari e pelos dez anos de carreira na Fórmula 1. Na carta, Montezemolo parabenizou Felipe pelas marcas históricas, lembrou dos grandes momentos do piloto pela equipe e ressaltou a temporada difícil de 2011. O presidente desejou um melhor ano para o piloto em 2012 e elogiou a pintura especial do capacete para o GP do Brasil, com cem cavalinhos rampantes, símbolo da escuderia. 

Pintura especial do capacete de Felipe Massa para o GP do Brasil (Foto: Divulgação)
 
Confira a carta na íntegra:
 
Caro Felipe,

Este é um importante GP para você, não só porque estará correndo em casa, na frente de seus fãs, mas porque também será sua corrida número 100 conosco, que é uma incrível jornada que apenas muito poucos pilotos podem afirmam ter feito antes. Coincide também com o final de seus primeiros dez anos na Fórmula 1, alimentados por um motor construído aqui em Maranello. Tenho orgulho de você escolher gravar este aniversário com um desenho de capacete especial, com cem cavalos rampantes.

Estes últimos dez anos têm sido muito intensos. Conosco, você se estabeleceu como piloto, vencendo dez GPs, quase alcançando um Título Mundial incrível e contribuindo de maneira decisiva par a conquista de dois Campeonatos Mundiais de Construtores pela Escuderia. Você cresceu, como piloto e como homem e é parte da nossa história.

Em Interlagos, você tem experimentado alguns grandes momentos, mas também alguns muito amargos. Hoje, você está nas vésperas no último GP da temporada, que tem sido particularmente difícil. Esperamos que você possa terminá-la com um resultado muito agradável!

A partir de segunda-feira, todos os nossos pensamentos vão se concentrar unicamente no campeonato do próximo ano, pois já tivemos o suficiente dessa. Será um ano crucial, o seu sétimo como um piloto de corridas para a escuderia, porque o objetivo é claro e óbvio, não precisamos repetir aqui. Estou certo de que, em primeiro lugar, você está interessado em responder aos seus críticos e provar que estão errados e cabe a nós para lhe fornecer os meios para fazer isso, dando-lhe um carro vencedor.
 
Eu lhe envio um abraço,
Luca Montezemolo
 
 
fonte: globo.com

Posts Relacionados