Pole ano passado, Hulkenberg descarta continuar como piloto de testes

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O piloto Nico Hulkenberg ainda não sabe se terá vaga na Fórmula 1 de 2012. Foto: AFPO alemão Nico Hulkenberg, piloto da Williams ano passado e atualmente de testes da Force India, descartou qualquer possibilidade de continuar sendo reserva na próxima temporada. Ele afirmou à agência de notícias alemã dpa que prefere mudar de categoria.

Ele briga por uma das vagas de titulares na equipe indiana e espera ser confirmado no lugar de Adrian Sutil ou Paul di Resta em breve, para salvar uma temporada "decepcionante" e "profundamente perturbadora".

"Eu espero que seja uma questão de uma ou duas semanas. Não vou fazer isso um segundo ano. Está fora de questão. É claro (que posso deixar a F-1), mas ainda não fiz nada nesta direção", garantiu.

Ano passado, ele era companheiro do brasileiro Rubens Barrichello na Williams e surpreendeu a todos cravando a pole position do GP do Brasil, em Interlagos. A etapa deste ano será realizada neste final de semana. "O DVD está sempre no meu computador. Eu ainda assisto regularmente", concluiu.

fonte: terra.com.br
foto: afp 

Posts Relacionados