Piloto pressiona Toro Rosso e diz que deixará F1 se não renovar contrato

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Com futuro incerto na Toro Rosso, Jaime Alguersuari não descarta largar a Fórmula 1 em 2012. Foto: Getty Images A Toro Rosso ainda mantém o clima de incerteza para a temporada de 2012. Faltando apenas o GP do Brasil para o encerramento do Mundial atual, a escuderia não definiu a dupla de pilotos para o próximo ano. Segundo o jornal Sport, o espanhol Jaime Alguersuari ressaltou que, caso sua equipe não renove seu contrato, poderá deixar a Fórmula 1.

Com futuro incerto, o piloto, conhecido por ter uma carreira musical como DJ, pode deixar de correr para se dedicar a outras atividades profissionais. Alguersuari havia dito neste quinta-feira que acreditava em sua permanência na Toro Rosso, mas que desconhece ao certo quando acontecerá a confirmação sobre sua presença em 2012.

O piloto espanhol, 21 anos, pressionou sua equipe e partiu em defesa também da vaga do parceiro suíço, Sebastien Buemi, dando a entender que a manutenção da dupla é ideal para o crescimento da equipe na categoria.

Alguersuari está a dois pontos do japonês Kamui Kobayashi, da Sauber, na classificação de pilotos. Entre os construtores, apenas um separa as duas escuderias na tabela. O GP do Brasil, neste fim de semana, será a última oportunidade do time "irmão" da campeã Red Bull para terminar a temporada em alta.

fonte: terra.com.br 
Foto: Getty Images

Posts Relacionados