Para Webber, Ayrton Senna foi muito superior a Michael Schumacher

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Focado para a disputa do Grande Prêmio do Brasil, neste próximo final de semana, o australiano Mark Webber mais uma vez se mostrou um grande torcedor de Ayrton Senna. Nesta quinta, o piloto da Red Bull deixou claro que vê o brasileiro melhor do que o pentacampeão mundial Michael Schumacher.

"Obviamente coloco Senna muito à frente de Michael (Schumacher)", disse o australiano nesta quinta-feira, em Interlagos. Quarto colocado na classificação desta temporada da Fórmula 1, com 233 pontos conquistados, o piloto da Red Bull comemorou a boa fase do time e deu o segredo do sucesso da escuderia. "Dinheiro. Sem isso, você não chega a lugar nenhum", determinou o piloto.

Webber ainda encontrou tempo para enaltecer o desempenho do seu companheiro de equipe na temporada, o alemão Sebastian Vettel, campeão por antecipação desta edição.

"Sebastian tem um grande talento, é muito jovem, tem um carro fantástico. Ele ainda tem muito tempo pela frente e tem feito um ótimo trabalho, pois está trabalhando duro", encerrou.

fonte: terra.com.br

Posts Relacionados