Para Horner, Red Bull está mais preparada para defender o título

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Campeã na temporada passada, a Red Bull admitiu que não seria fácil manter a equipe no topo, pois era a primeira vez que o time era campeão e não sabia a sensação de defender o título. Com o bicampeonato conquistado em 2011, tentar o tri no próximo ano será mais fácil. E quem garante isso é Christian Horner, chefe de equipe.

"Sabemos que nossos rivais não vão ficar parados, mas o que torna o bicampeonato tão especial é o calibre dos adversários que é bem alto", explicou Horner.

"Acho que em todas as áreas nós somos uma equipe mais forte em 2011 do que estávamos em 2010 e com a continuidade, estou convencido de que ainda podemos melhorar. A equipe está altamente motivada e, claro, embora não saiba o que as outras equipes estão fazendo, vamos continuar trabalhando duro e espero uma Red Bull competitiva em Melbourne", completou.

"Eu acho que nós defendemos o título melhor do que nós vencemos", explicou. "A equipe evoluiu e existem todas as áreas que você não vê por trás dos bastidores. Marcar 650 pontos no Mundial de Construtores é um feito incrível, por isso espero manter o ritmo no próximo ano”, finalizou.

fonte: Amigos da Velocidade

Posts Relacionados