Nico Rosberg renova contrato com a Mercedes até 2013

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Após especulações de saída, Nico Rosberg renova com a Mercedes até 2013. Foto: AFP O piloto Nico Rosberg e a Mercedes anunciaram nesta quinta-feira a renovação do contrato do alemão para pelo menos até 2013, com possibilidade de um vínculo mais longo, de acordo com o site oficial da escuderia.

"A Mercedes está muito satisfeita em confirmar que a equipe e Nico Rosberg entraram em um acordo para um contrato de múltiplos anos, que inclui a temporada de 2013 e além", publicou a Mercedes em sua página.
A renovação encerra as especulações que ligavam o nome de Rosberg à Ferrari. Jornais europeus afirmavam que o alemão poderia substituir Felipe Massa na equipe italiana.

"Eu estou muito feliz em renovar o meu contrato com a Mercedes. Vencer com esse carro vai ser um dos maiores momentos da minha vida e eu estou feliz em ajudar o nosso time na busca em ser o melhor na Fórmula 1. Eu tenho certeza que a equipe vai me dar um carro vencedor", afirmou o piloto.

Já Ross Brawn, chefe de equipe da Mercedes, comemorou a prorrogação do vínculo com Rosberg, que está na escuderia desde 2010, e projeta um futuro vitorioso para o piloto de 26 anos.

"Nós estamos muito felizes em renovar o nosso contrato com Nico pois sabemos que ele é um piloto que pode vencer corridas e campeonatos. Ele se saiu excepcionalmente bem nos dois últimos anos, obtendo resultados próximos da capacidade máxima de nosso carro", afirmou Brawn.

fonte: terra.com.br
foto: afp

Posts Relacionados