Massa brinca com dieta e simula mistura de combustível da F1

quarta-feira, 23 de novembro de 2011


Massa encontrou público e, com frutas, preparou coquetel simulando mistura de combustível da F1. Foto: Edson Lopes Jr./Terra Em semana recheada de eventos às vésperas do Grande Prêmio do Brasil, Felipe Massa entrou em um "laboratório" para uma atividade peculiar nesta quarta-feira. Em um shopping de São Paulo, o brasileiro preparou um coquetel de frutas simulando a mistura de elementos da gasolina que a Ferrari usa nas corridas e aproveitou o cenário para comentar sobre a dieta de um piloto de Fórmula 1.

Em um laboratório simulado no shopping, Massa reuniu cerca de 100 curiosos e a imprensa. Seu coquetel tinha suco de laranja e de romã misturado com banana (dois ingredientes para imitar fluxos de refinarias utilizados na gasolina), além de 10 ml de mel (aditivo) e suco de limão (detergente para manter limpo o motor).

O brasileiro estava acompanhado de um "cientista maluco" - Daniel Hope, comediante inglês contratado pela fornecedora de combustível da Ferrari especialmente para o evento - que lhe fazia perguntas enquanto a mistura era preparada.

Fonte: terra.com.br
Foto: Edson Lopes Jr./Terra

Posts Relacionados