Interlagos Eventos e Rede Globo de Televisão firmam parceria para a 24 Horas de Interlagos

terça-feira, 8 de novembro de 2011

http://www.diariomotorsport.com.br/wp-content/uploads/logo24horas1.jpgAcordo garante exibição da prova no Esporte Espetacular, em rede nacional, por meio de flashes, tapes e matérias especiais
A empresa promotora da prova 24 Horas de Interlagos, a Interlagos Eventos, firmou parceria com a Rede Globo de Televisão para exibição em rede nacional da disputa que acontecerá de 28 a 29 de janeiro de 2012 no Autódromo Municipal José Carlos Pace, em São Paulo. A divulgação ocorrerá em duas etapas no programa Esporte Espetacular, atingindo um público médio de 8 milhões de telespectadores em cada uma delas.

Haverá flashes ao vivo no dia 29, quando a disputa já estará se caminhando para seu final, cuja chegada está prevista para as 16h00. No domingo seguinte, 5 de fevereiro, o programa levará aos telespectadores um apanhado geral da prova, entrevistando os ganhadores e mostrando os melhores momentos dessa corrida que certamente fará história.

O promotor Antonio de Souza Filho festejou o apoio da Rede Globo de Televisão, uma vez que o engajamento da emissora se configura em um atestado da seriedade e de credibilidade desta nova fase da 24 Horas de Interlagos. Para ele, além da divulgação que teremos, a presença da Globo permitirá uma ampla visibilidade para a competição e certamente ajudará as equipes que, neste momento, já estão inscritas e se preparando para a maratona de janeiro, inclusive buscando patrocinadores.

Posts Relacionados