"Interlagos é um campeonato à parte", diz Massa

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Com três anos de jejum sem vitória e uma temporada sem nenhum pódio, Felipe Massa disse que espera encerrar logo o campeonato para se concentrar em 2012, onde terá o desafio de provar a Ferrari que pode ser mantido como piloto da escuderia de Maranello.

No entanto, antes de pensar em 2012, Massa correrá neste fim de semana diante dos torcedores locais em Interlagos, palco da etapa final do Mundial de Fórmula 1 de 2011.

Para nós (brasileiros) é como se fosse um campeonato à parte essa corrida. Espero ter o melhor resultado da temporada nesta corrida, disse Massa, vencedor do GP do Brasil em 2006 e 2008.

Estamos otimistas quanto a um bom fim de semana nesta corrida. Mas, depois da corrida, vamos nos virar o próximo ano, quando espera ter uma excelente temporada¿, completou.

Massa disse que a sua ligação com Interlagos começou muito antes da F1.

Corria no kart na pista do outro lado do muro (do autódromo) e corro em Interlagos desde os 16 anos. É uma ótima sensação estar no local onde vi Senna, Nelson (Piquet) brilharem, mas não vi o Emerson (Fittipaldi), brincou.

A última vitória de Massa na F1 foi justamente em Interlagos, no dia 2 de novembro de 2008, quando venceu e por apenas um ponto perdeu o título para o inglês Lewis Hamilton, da McLaren.

fonte: terra.com.br

Posts Relacionados