INDY: Helio Castroneves renova com a equipe Penske

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

http://www.diariomotorsport.com.br/wp-content/uploads/01_heliocastroneves_race15_japan_friday16_chrisjones_irl.jpgHelio Castroneves renovou seu contrato com o Team Penske de IndyCar e, em 2012, estará defendendo a equipe de Roger Penske pela 13ª temporada consecutiva, numa das parcerias mais duradouras da história do automobilismo. Ao lado do brasileiro estarão os australianos WillPower e Ryan Briscoe, que também tiveram renovados seus compromissos.

“Estou muito feliz em continuar na Penske, que onde estou desde 2000. Somos uma família e não poderia haver ambiente de trabalho melhor. Eu, o Will Power e o Ryan Briscoe trabalhamos muito bem juntos e graças aos patrocinadores foi possível para a Penske manter a mesma formação de três carros, o que é uma excelente notícia. Vamos com tudo lutar pelo título da próxima temporada, que é um objetivo que buscamos com muita força”,disse Castroneves,

O três vezes vencedor da Indy 500 lembrou ainda que 2012 “seráum ano fantástico, pois estaremos estreando um novo carro,inaugurando uma nova era na IndyCar e o nosso foco será desenvolver o novo Chevrolet IndyCar e conquistar nossos objetivos. Não vejo a hora de a temporada começar”,completou Castroneves.

Posts Relacionados