Horner elogia atitude de Vettel após abandono no GP de Abu Dhabi

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sebastian Vettel ajudou sua equipe mesmo após abandonar GP de Abu Dhabi. Foto: Getty ImagesMesmo abandonando o Grande Prêmio de Abu Dhabi na primeira volta, Sebastian Vettel não deixou o circuito de Yas Marina. O alemão preferiu ficar nos boxes ajudando a Red Bull na estratégia de Mark Webber e, por isso, foi muito elogiado por Christian Horner, chefe da escuderia.

"Acho que é parte de quem ele é. Vettel é como uma esponja para informação. Ele viu uma oportunidade de ajudar seu companheiro de time e aprender como é a vida no pit wall, assim entendeu como tomamos decisões na corrida. Ele se envolveu muito e ajudou como pôde", disse.

Horner também comentou o desapontamento de todos com o abandono prematuro do piloto. Contudo, ele exaltou o desempenho do alemão durante toda a semana. "Todo o time ficou frustrado porque estávamos em uma boa posição para vencer a corrida. Sebastian fez um trabalho maravilhoso na classificação, uma das melhores voltas de sua carreira. Ele fez tudo certo, inclusive na largada, onde abriu vantagem. Uma pena ele ter de abandonar daquela forma", afirmou.

fonte: terra.com.br
foto: getty images

Posts Relacionados