GP do Brasil será disputado sob chuva, prevê agência

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Frente fria deve chegar a SP no domingo e atingir Autódromo de Interlagos. Foto: APO Grande Prêmio do Brasil deste domingo tem grandes chances de acontecer sob chuva. A previsão foi anunciada na tarde desta quinta-feira pela agência meteorológica Climatempo, que informou a presença de uma frente fria sobre a cidade de São Paulo no fim de semana.

Segundo o boletim, a sexta-feira terá tempo firme e sol forte ao longo do dia, mas com névoa no começo da manhã. A temperatura da tarde deve chegar a 28ºC.

Para o sábado, há também a possibilidade de névoa matinal, mas a previsão é de sol forte e dia quente. Porém, a partir da tarde, é esperada a incidência de chuva - que, segundo a agência, "não deve ser generalizada, mas não há como descartar que alguma pancada de chuva ocorra também na região de Interlagos".

A preocupação será maior no domingo, quando uma frente fria chegará do litoral trazendo ar úmido para São Paulo. A manhã de domingo terá muitas nuvens e possibilidade de chuva fraca, com abertura de sol; à tarde e à noite, São Paulo terá céu nublado e chuva moderada, sem temporais.
O Grande Prêmio do Brasil encerra a temporada 2011 de Fórmula 1. A largada acontecerá no domingo, às 14h (de Brasília).

fonte: terra.com.br
Foto: AP 

Posts Relacionados