Funcionários fazem últimos ajustes antes de treino livre

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Os carros ainda não foram à pista na manhã desta sexta-feira, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), pela última etapa da temporada de 2011 da Fórmula 1. No entanto, já está quase tudo preparado para a sessão livre que tem início às 10h e abre a programação da categoria no Brasil.

Os funcionários do autódromo paulista fazem apenas os últimos retoques antes da entrada dos carros na pista de Interlagos. A área dos boxes, sobretudo, é varrida pelos funcionários, para que não haja nenhum problema na parte da saída dos carros para a pista.

Do lado de fora do autódromo, a movimentação do público também não é grande. As arquibancadas de Interlagos recebem pouco público até o momento. A maior circulação de pessoas no local é, principalmente, dos funcionários da pista e dos responsáveis pela segurança da corrida paulista.

O tempo também não preocupa para a primeira sessão de treinos livres do GP Brasil. O céu está limpo, com sol intenso que deve seguir até a entrada dos carros na pista, que ocorre às 10h (horário de Brasília).

fonte: terra.com.br

Posts Relacionados