Em SP, Jenson Button defende estilo agressivo nas pistas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Inglês da McLaren disse ser feliz com o que faz como piloto da Fórmula 1. Foto: Bruno Santos/Terra Antes de participar do último Grande Prêmio da temporada 2011 da Fórmula 1, em São Paulo, Jenson Button defendeu seu estilo de pilotagem na categoria. Campeão do mundo em 2009, Button participou de um evento promocional nesta quinta-feira em um luxuoso hotel paulistano, e afirmou que não mudará seu aspecto, às vezes agressivo, de direção.

"No circuito, sou muito mais agressivo do que sou normalmente. Mas é assim que as coisas são. Essas duas pessoas diferentes são Jenson Button", explicou o britânico, bastante sorridente, sobre o palco de um leilão promocional.

Antes da corrida deste final de semana no Autódromo de Interlagos, Button participou da ação promocional de uma patrocinadora da McLaren, que paga corridas de táxi para que consumidores evitem dirigir após o consumo de bebidas alcoólicas. Nas pistas, ainda na briga pelo vice-campeonato mundial, ele se mostrou feliz com o desempenho do ano.

"Estou me divertindo e tenho sorte de fazer o que faço. Não há mais motivo para não ser feliz com o que faço", disse o inglês, atual segundo colocado do Mundial, com 255 pontos.

fonte: terra.com.br
Foto: Bruno Santos/Terra 

Posts Relacionados