Ecclestone diz que má fase de Hamilton deve acabar logo

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Hamilton está em má fase, mas Ecclestone acredita que isso deve acabar logo. Foto: APVivendo má fase na Fórmula 1, Lewis Hamilton ganhou mais um defensor. Bernnie Ecclestone, dono da categoria, rasgou elogios ao inglês e garantiu que ele voltará a pilotar em alto nível.



"Você passa por altos e baixos na vida. Acho que ele está apenas em uma fase complicada, mas tenho certeza de que ele irá reagir. É um piloto excelente, de grande capacidade", elogiou Ecclestone ao site alemão Sport1.

Das 17 corridas disputadas nesta temporada, Hamilton e o brasileiro Felipe Massa se envolveram em disputas acirradas em pelo menos cinco: nos Grandes Prêmios de Mônaco, Inglaterra, Cingapura (duas vezes, na prova e no treino classificatório), Japão e Índia. Em algumas ocasiões o inglês foi punido e na última etapa o brasileiro teve que fazer um drive through. Criticado por muitos, Lewis Hamilton é apenas o quinto colocado com 202 pontos na classificação de pilotos, 38 menos que seu companheiro de McLaren, Jenson Button.

Vale lembrar que Ecclestone é um fã assumido do inglês, e já chegou a comparar o inglês com Ayrton Senna.

fonte: terra.com.br
foto: ap

Posts Relacionados