De olho em vaga de titular, Razia quer se aproximar da Lotus

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O brasileiro Luiz Razia, piloto de testes do Team Lotus, disse após os treinos de novatos da última quarta-feira em Abu Dhabi que saiu satisfeito das sessões (nas quais ficou em 7º e 9º) e espera se aproximar de sua equipe para, no futuro, ser piloto titular no Mundial de F1.

"Olhando para algumas etapas anteriores, como na China e em Barcelona, posso dizer que nosso carro melhorou muito. Não apenas em termos de equilíbrio, mas também em velocidades mais baixas. Estou muito satisfeito", afirmou Razia ao site da revista inglesa Autosport.

"Obviamente, eu gosto muito da equipe e acho que eles também têm uma ligação comigo. Fizemos um grande trabalho na GP2 nesta temporada e acabamos fazendo um excelente trabalho também aqui em Abu Dhabi. Estou procurando o meu lugar na equipe com a esperança de fazer algo maior no próximo ano ou nos próximos anos", acrescentou o brasileiro.

"Esse é meu objetivo. Há uma boa chance de fazer o mesmo trabalho na temporada que vem ou talvez um pouco mais, talvez um salto maior. Ainda está tudo indefinido", completou. No ano que vem, o Team Lotus se chamará Caterham, em função do impasse envolvendo o nome da tradicional escuderia inglesa, também utilizado pela Renault de Bruno Senna e Vitaly Petrov.

Perguntado se espera uma vaga de titular ou participar de mais testes, o baiano admitiu que espera chances nas sextas-feiras. "Tudo ainda está em aberto, mas seria bom andar nos treinos livres, porque neste ano não tivemos tantas oportunidades. Precisamos também ver o que a equipe quer de mim em um lado mais profissional. Eles devem me avaliar neste teste e então veremos em seguida", comentou Razia.

fonte: terra.com.br

Posts Relacionados