Consultor da Red Bull mostra preocupação com ascensão de Hamilton

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Helmut Marko disse que o inglês é perigoso e elogiou evolução da McLaren em 2011. Foto: Getty Images Helmut Marko, consultor da Red Bull, mostrou-se preocupado com a reação de Lewis Hamilton, da McLaren, vencedor do Grande Prêmio de Abu Dhabi, no último dia 13 de novembro.


Segundo o dirigente, quando em forma, Hamilton - campeão mundial com a McLaren em 2008 - é bastante forte. "Para nós, não nos importaríamos se Hamilton tivesse ficado apagado por mais tempo", disse em entrevista à revista alemã Auto Motor und Sport, nesta segunda-feira. "Quando está 100%, Hamilton é um adversário perigoso".

Depois de uma temporada marcada mais pelas polêmicas fora da pista do que seus resultados dentro dela, Hamilton aproveitou-se do problema de Sebastian Vettel, com problemas no pneu em Yas Marina e liderou toda a prova nos Emirados Árabes. Foi a terceira vitória no ano para o inglês.

Marko ainda elogiou o poder de reação da McLaren, principal oponente da Red Bull atualmente. "Eles são como um (cão) terrier, mordem um pouco mais a cada corrida. A McLaren reage a cada crise, o que mostra a classe de uma equipe", elogiou o consultor.

fonte: terra.com.br
foto: getty images

Posts Relacionados