Christian Fittipaldi competirá pela sétima vez as 24 horas de Daytona

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O brasileiro Christian Fittipaldi correrá, entre os dias 26 e 29 de janeiro do ano que vem, a tradicional prova de endurance 24 horas de Daytona, na Flórida (Estados Unidos). Será a sétima participação do sobrinho de Emerson Fittipaldi, bicampeão de Fórmula 1, no evento. Entre os dias 6 e 8 de janeiro, serão realizadas testes iniciais.

Christian, que foi campeão da prova em 2004, sentará no cockpit da Action Express, time com o qual ficou em terceiro colocado em 2010. Ele dividirá a pilotagem de um Porsche com os americanos David Donohue e Darren Law.

Fittipaldi, que no Brasil disputa o Trofeo Linea (categoria de turismo), comemorou o novo convite e ressaltou que fará o possível para conquistar o bi pessoal e da equipe.

"Estou muito feliz com a oportunidade de correr mais uma vez as 24 Horas de Daytona, em uma data tão especial, seu 50º aniversário. A Action Express também já foi campeã em 2010, então acredito que temos boas chances novamente em 2012. Quero lutar pelo bicampeonato da equipe e o meu também", disse.


fonte: terra.com.br

Posts Relacionados