Chefe da McLaren comete gafe e indica que contrato de Button é de 3 anos

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Whitmarsh (à esq.) ressaltou o bom trabalho que Jenson Button (à dir.) vem fazendo nesta temporada. Foto: AFPNo último fim de semana, após o Grande Prêmio da Índia de Fórmula 1, o chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, durante entrevista a um programa de televisão, divulgou que Jenson Button possui vínculo com a escuderia inglesa até 2014. No início do último mês de outubro, a equipe anunciou a renovação do contrato do campeão da temporada de 2009, mas não expôs valores e prazos.

Whitmarsh afirmou que nas próximas três temporadas, espera que Button tenha o mesmo rendimento que vem tendo neste ano. Atual 2º colocado no Mundial de pilotos, o inglês soma 240 pontos, 13 a mais que Fernando Alonso, da Ferrari, seu principal adversário na disputa pelo vice-campeonato. Mark Webber, da Red Bull, com 221 pontos, e Lewis Hamilton, da McLaren, com 202 pontos, também almejam a segunda colocação na classificação.

Antes da confirmação da renovação com a McLaren, Jenson Button esteve cotado para assumir o comando de um dos carros da Ferrari a partir de 2013, quando substituiria o brasileiro Felipe Massa, que tem contrato até o final da próxima temporada e não deve ficar na escuderia italiana.

fonte: terra.com.br
foto: afp

Posts Relacionados