Chefe da Lotus Renault diz que mudança de nome fará bem ao time

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Na próxima temporada, a equipe se chamará apenas Lotus. Foto: AFPEric Boullier, chefe da Lotus Renault, exaltou nesta sexta-feira a mudança de nome da equipe, que passará a ser em 2012 apenas Lotus, enquanto o time homônimo de Tony Fernandes, o Team Lotus, se chamará Caterham.

A mudança foi aprovada por todas as equipes em uma reunião no início deste mês. "Agora nós temos uma identidade própria, sabemos quem somos. Não tem história sobre Lotus, Renault, Genii, e quantas ações, opiniões. Está claro agora", declarou Boullier.

"Muitos, muitos patrocinadores com quem estávamos conversando, e que estavam planejados para 2011, suspenderam ou até rejeitaram a conversa por causa desse problema do nome. Então, agora nós podemos recomeçar a discussão e tenho de dizer que será de uma forma muito construtiva", acrescentou. "Vai mudar tudo".

O diretor também afirmou que o grupo de investimentos que comprou a equipe duas temporadas atrás ainda é dono de boa parte da escuderia e irá bancar todo o projeto. "Agora faz dois anos que a Genii assumiu o controle do time e nós temos mais pessoas do que há dois anos, então se nós pagamos as contas após esse tempo, isso significa que estamos comprometidos e que eles podem financiar esse compromisso, mas agora daremos o próximo passo", concluiu.

fonte: terra.com.br
foto: afp

Posts Relacionados