Button terá escolta reforçada no GP do Brasil

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Para evitar qualquer incidente durante o GP do Brasil, A Polícia Militar de São Paulo vai reforçar a segurança dos pilotos. O inglês Jenson Button, que no ano passado teve seu carro abordado por homens armados na capital paulista, negou ter medo de voltar ao país.

- É algo que estava para acontecer. Já aconteceu tantas vezes com mecânicos e engenheiros, uma hora seria com um piloto - disse o piloto, que lamentou o fato dos outros membros da equipe não terem a mesma proteção da PM.

- Não acho que eles queriam nada mais que nossas malas, mas temos mais segurança neste ano. Acho que todos os pilotos terão escolta policial, e eles deveriam. Mas você tem de pensar em todos os outros da F-1 porque eles não têm isso - acrescentou.

Apesar dos problemas no ano passado, Jenson Button enalteceu o GP do Brasil, considerado um dos melhores da temporada para o inglês.

- Ainda amo esta corrida porque os torcedores são muito apaixonados e o circuito tem muita história. Mas é uma pena que essas coisas aconteçam por lá quando saímos do circuito. Isto mostra um pouco as diferenças do Brasil - concluiu.

Em Interlagos, Button precisa de apenas um terceiro lugar para garantir o vice-campeonato no Mundial de Pilotos.

fonte: terra.com.br

Posts Relacionados