Button: "meu maior objetivo é ficar na frente de Hamilton"

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Jenson Button comemora segunda colocação no GP da Índia de Fórmula 1. Foto: APJenson Button segue firme rumo ao vice-campeonato Mundial. O inglês fez uma boa corrida na Índia, garantindo o segundo lugar, e indicou qual é o seu maior incentivo para conquistar o vice: ficar à frente de Lewis Hamilton.

"Se você corre com alguém como Lewis, que é bem rápido, significa muito terminar a prova na frente dele. Ele também é campeão mundial, então não é pouca coisa", afirmou.

Martin Whitmarsh, chefe da McLaren, admitiu que a má fase de Hamilton se agravou quando ele começou a perder para Button. "O primeiro piloto que você quer vencer é o seu companheiro. Lewis é um grande piloto, mas ele não gosta de perder. Menos ainda para Jenson", disse.

Button ainda afirmou que seu companheiro de equipe virá forte no próximo ano e ambos brigarão pelo título da Fórmula 1. "Fiz corridas melhores que a dele na segunda parte da temporada, assim como Lewis fez provas fenomenais e eu não consegui alcançá-lo. No ano que vem, ele virá com tudo e nós teremos boas disputas. Vocês terão dois britânicos brigando pelo campeonato", afirmou.

fonte: terra.com.br
foto: ap

Posts Relacionados