Button lembra 2009 e crê em boa prova no GP de Abu Dhabi

sábado, 5 de novembro de 2011

 

Lewis Hamilton afirmou que está confiante para o GP de Abu Dhabi e, agora, é a vez de seu companheiro Jenson Button mostrar empolgação com a prova. O campeão do Mundial de 2009 lembrou com carinho da primeira corrida que fez no país, justamente no ano do título.

Button está animado para a prova em Abu Dhabi. Foto: Getty Images"A corrida de 2009 foi muito divertida, uma experiência muito especial. Lembro, especialmente, da batalha fantástica que tive com Mark Webber. O circuito é espetacular e parece futurista: é um lugar único. A maneira como tudo muda do entardecer para a noite é sensacional", disse o piloto da McLaren.

Em 2009 e 2010, o piloto garantiu o terceiro lugar na prova, mas, desta vez, o inglês quer chegar mais longe e espera ver muitas ultrapassagens no circuito.

"É muito difícil ultrapassar lá, e foi especialmente difícil no ano passado. A reta oposta é uma das maiores da Fórmula 1 e deve ter muitas disputas lá", afirmou.

Button ainda briga pelo vice-campeonato desta temporada e soma 240 pontos. Alonso é o terceiro com 227, e Webber, o quarto posicionado, com 221.


fonte: terra.com.br
foto getty images

Posts Relacionados