Button diz que elogio não muda relação entre ele e Briatore

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Jenson Button não deu muita importância para elogios de Flavio Briatore. Foto: Getty ImagesDesafeto de Jenson Button desde os tempos de Benetton, o ex-chefe de equipe da Renault, Flavio Briatore, elogiou o piloto inglês. No entanto, segundo o campeão mundial de 2009, nada mudou no relacionamento com o ex-dirigente.

"Todos podem ter sua opinião. Flávio não mede as palavras. Acho que é legal da parte dele reconhecer que tomou decisões erradas e dizer isso. Até esse ano ele sempre foi negativo, mesmo quando ganhei o campeonato. Então é legal, mas desnecessário. Não significa muito para mim. Li e me fez sorrir, e logo depois esqueci", afirmou.

Quando comandava Button na, extinta Benetton, entre 2001 e 2002, Briatore reclamava da falta de comprometimento do inglês e chegou a chamá-lo de "paracarro", expressão italiana que significa algo como "lento como uma parede". Mesmo no ano passado, com Button já campeão do mundo, o dirigente disse que ele era apenas "sortudo" e que não estava entre os cinco pilotos mais rápidos da Fórmula 1.

Contudo, Briatore admitiu em uma entrevista à uma rádio italiana que se equivocou quanto ao talento de Button. "Não havia percebido o quão bom Button era. Estava errado a respeito dele. Ele tem sido a surpresa do ano. Jamais imaginaria que ele fosse tão bom", disse.

fonte: terra.com.br
foto: getty images

Posts Relacionados