Bruno Senna negocia permanência na Renault para 2012

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Bruno Senna  luta por manutenção de vaga na F1 em 2012. Foto: Getty Images Preparando-se para o GP do Brasil, Bruno Senna admitiu que não tem contrato com nenhuma equipe para o ano que vem. Segundo o brasileiro, seu desejo é continuar na Renault, equipe com a qual já iniciou as negociações.

"Estou me esforçando para manter essa vaga. Depende do Kubica, do Grosjean, de patrocínio, e de coisas que infelizmente não posso controlar", disse Bruno ao jornal O Estado de S. Paulo.

"Na F1 tudo gira em torno da performance, e o time está satisfeito com a minha", acrescentou.

Senna também falou sobre as dificuldades em seu retorno à Fórmula 1 como piloto titular. Para o brasileiro, a falta de experiência atrapalhou seu desempenho neste ano.

"Em termos de aprendizado, foi muito difícil. Eu comecei na metade do ano e tive que aprender a usar o KERS e a asa móvel, e a falta de experiência e de milhagem me atrapalhou um pouco", disse Bruno ao canal Sportv.

Bruno Senna recomeçou bem sua trajetória na F1, classificando-se em sétimo lugar no grid de largada do GP da Bélgica. Na corrida seguinte, em Monza (Itália), o brasileiro marcou seus primeiros pontos na categoria ao chegar em nono lugar.

fonte: terra.com.br
foto: getty images

Posts Relacionados