Bruno Senna fará homenagem para Ayrton no GP do Brasil

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

No domingo, Bruno Senna disputará o GP do Brasil pela segunda vez. Foto: Aloisio Mauricio /Terra O tricampeonato mundial de Ayrton Senna, conquistado em 1991, não passará em branco. Em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira no hotel Hilton, Zona Sul de São Paulo, Bruno Senna falou da homenagem que fará ao tio no GP do Brasil.

"A campanha é uma celebração do tricampeonato do Ayrton. Para mim é um privilégio fazer uma homenagem para ele e trazer a memória dele para todo mundo. Dessa vez é um negócio mais interativo, tem a bandeira com as fotos de todo mundo e estou bem animado. Todo mundo vai poder se procurar na bandeira. Estar na F1 agora e estar homenageando o Ayrton é muito especial. Ele sempre foi minha referência e inspiração e estou dando um pouquinho pra ele do que ele foi para mim", afirmou o piloto. 

A bandeira faz parte da campanha "Senna Tri", promovida pelo Instituto Ayrton Senna, que visa não só lembrar os três títulos do piloto brasileiro, como também lembrar a atuação social da entidade no Brasil.
Na conversa com a imprensa, Bruno Senna ainda falou sobre a sua expectativa de correr diante do público brasileiro, mas ressaltou as dificuldades que terá de enfrentar para entrar na zona de pontuação. 

"Interlagos não é uma pista que favorece o nosso carro. Não deve ser tão difícil como Abu Dhabi, tem menos zona de tração extrema. Talvez em tempo de volta a diferença seja menor, mas durante o decorrer de uma corrida, pode ser que a diferença não seja tão pequena. vai ser importante acertar o fim de semana inteiro, largar o mais na frente possível e o carro não ter problemas como na Índia e Abu Dhabi, o que atrapalhou a posição final", analisou. 

fonte: terra.com.br
Foto: Aloisio Mauricio /Terra 

Posts Relacionados