Briatore compara Massa e Hamilton a comediantes: "eles me fazem rir"

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Briatore disse achar as discussões entre Massa e Hamilton muito engraçadas. Foto: APEx-chefe da equipe Renault de Fórmula 1, Flávio Briatore ridicularizou as recentes discussões entre o piloto brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, e o britânico Lewis Hamilton, da McLaren. A última delas aconteceu devido ao choque entre os dois no GP da Índia.

"Os dois me fazem rir. Parecem 'o Gordo e o Magro'. Toda corrida acontece alguma coisa. Contudo, no último incidente, achei pesada a punição para o Massa. Foi um acidente normal", disse à rádio italiana GrParlamento.

Briatore aposta que Sebastian Vettel continuará dominando a Fórmula 1 na próxima temporada e afirmou que não vê a Ferrari com condições de disputar com a Red Bull e a McLaren. "Com as mesmas regras na próxima temporada, não vejo como eles (Ferrari) podem alcançar a Red Bull e a McLaren. Em 17 anos, nunca vi uma equipe melhorar 60% ou 70% em apenas dois meses", afirmou.

Quem mais chamou a atenção de Briatore nesta temporada foi o piloto britânico Jenson Button. O ex-chefe de equipe, que trabalhou com Button em 2002 na Renault, já havia criticado o piloto em outras oportunidades, mas agora admite ter se equivocado. "Eu estava errado sobre ele. Ele tem sido uma grande surpresa nesta temporada. Ele trabalhou para nós e não tinha ideia de que ele era tão bom", afirmou.

fonte: terra.com.br
foto: ap

Posts Relacionados