B. Senna destaca GP de Abu Dhabi: "podemos fazer uma corrida forte"

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Buscando continuar na Lotus Renault em 2012, B. Senna espera por bons resultados neste ano. Foto: Getty ImagesDesde que voltou a competir em um Grande Prêmio de Fórmula 1, na etapa da Bélgica, quando substituiu Nick Heidfled na Lotus Renault, Bruno Senna pontuou em apenas uma corrida, no GP de Monza, na Itália. No entanto, mesmo com apenas dois pontos conquistados nesta temporada, o brasileiro acretida que poderá fazer boas corridas neste final de ano.

"Abu Dhabi e Brasil provavelmente foram as duas melhores corridas que fiz na última temporada, pois não tive nenhum problema com o carro. Conheço bem o circuito de Yas Marina; a pista encaixa com o meu estilo. Consegui pilotar no máximo lá e penso que poderemos fazer uma corrida forte se dermos tudo de nós", afirmou o piloto, que ano passado ficou 21º no Brasil e 19º em Abu Dhabi.

Apesar da confiança, o piloto da Lotus afirmou que prefere esperar até sexta-feira para prever em que posição poderá cruzar a linha de chegada.

"Infelizmente, sempre temos que esperar pela sexta-feira para descobrir quais serão nossas reais chances na corrida. Contudo, acho que poderemos fazer um bom trabalho em Abu Dhabi", completou.

fonte: terra.com.br
foto: getty images

Posts Relacionados