Alonso exalta quantidade de pódios pela Ferrari

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Se a temporada não foi das melhores para a Ferrari neste ano, ao menos Fernando Alonso tem motivos para comemorar. Em seu blog no site da Ferrari, o espanhol comemorou seu 20º pódio em 37 corridas pela escuderia italiana.

- Conquistei em Abu Dhabi meu vigésimo pódio, o que significa ter chegado entre os três primeiros em mais da metade das corridas que disputei pela Ferrari. Não está nada mal - disse.

Alonso comemorou o fato da Ferrari vencer ao menos uma corrida por temporada desde 1994 e ressaltou seu desejo em permanecer na escuderia por mais tempo.

- Apesar de não ter sido um ano extraordinário, sempre corri em um ritmo forte. Não é coincidência que há 18 anos a Ferrari ganha pelo menos uma corrida por temporada. São fatores como este que me convencem a prorrogar o vínculo com a equipe por mais tempo - acrescentou.

Com 245 pontos, Alonso pode conquistar o vice-campeonato no Mundial de Pilotos, mas precisa torcer para que Jenson Button, da McLaren, não chegue entre os três primeiros no GP do Brasil, o último desta temporada.

fonte: terra.com.br

Posts Relacionados