Alguersuari diz já saber por qual equipe vai correr em 2012

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Alguersuari marcou onze pontos a mais que o companheiro Buemi na temporada. Foto: Getty ImagesA Toro Rosso ainda não divulgou a sua dupla de pilotos para a próxima temporada. Embora esteja propensa a promover os jovens Daniel Ricciardo e Jean-Éric Vergne, apoiadas pela Red Bull, o espanhol Jaime Alguersuari, que disputou o campeonato deste ano, diz que já sabe por qual equipe vai correr.

Alguersuari já afirmou que se não ficar em Faenza provavelmente abandona a Fórmula 1 e busca outra atividade. "Foi um ano incrível e está muito claro onde vou estar em 2012. Agora que a temporada acabou, e para aqueles que estão preocupados com meu futuro, quero dizer que está muito claro onde vou estar em 2012", disse em entrevista à Europa Press.

Aos 21 anos, ele diz que conquistou todos os seus objetivos na temporada. Ficou em 14º lugar com 26 pontos, marcando 11 a mais que o companheiro Sebastien Buemi, 15º. "Pedi três coisas: melhorar minha posição, marcar mais pontos que em 2010 e vencer meu companheiro de equipe. Basicamente atingi todos eles", comemorou.

Ano passado, ele foi 19º colocado com apenas cinco pontos e Buemi foi 16º, com oito.

fonte: terra.com.br
Foto: Getty Images 

Posts Relacionados