Agente de Kubica desmente Renault sobre ausência do polonês em 2012

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O caso envolvendo o retorno de Robert Kubica ganhou um inusitado capítulo nesta quinta-feira. Daniele Morelli, empresário do piloto, alega que a Lotus Renault modificou as declarações dadas pelo polonês.

"Não entendo porque a Renault mudou as palavras do Kubica. Não é verdade que ele não estará pronto para 2012. Ele disse que não tem certeza se estará em forma para o primeiro teste em fevereiro", disse o agente, em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Na última quarta-feira, a escuderia - que será chamada apenas de Lotus na próxima temporada - divulgou um comunicado onde Kubica afirmava que não poderia voltar à equipe em 2012, pois não se sentia pronto para correr. Contudo, Morelli disse que o polonês atrasaria seu retorno em, no máximo, alguns meses.

Outra informação rebatida por Morelli é a de renovação de contrato de Kubica. Segundo o empresário, o vínculo do polonês termina no fim deste ano, e não em dezembro de 2012, como foi divulgado pela escuderia.

"Não se estende até 2012, termina no final de dezembro, então, a partir de 1º de janeiro, estamos liberados para irmos para a direção que quisermos", concluiu. 

fonte: terra.com.br
foto: getty images 

Posts Relacionados