STOCK CAR: Popó Bueno demonstra confiança para penúltima prova do ano

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Popó Bueno demonstra confiança para penúltima prova do anoPiloto da A. Mattheis acredita no bom trabalho da equipe para continuar evoluindo e considera que ainda pode brigar pelo título

Ele vem de uma crescente nesta Mobil Super Final. Entrou em sexto na fase decisiva e após duas corridas, já está em quarto na tabela. Aos poucos, Popó Bueno (Comprafácil / A. Mattheis) vem conquistando seu espaço. Na etapa de Londrina, largou em segundo e teve chance de ir ao pódio, mas o ritmo forte de Ricardo Maurício e Max Wilson e uma boa estratégia da Eurofarma no pit stop, tiraram a chance do carioca conseguir um melhor resultado. O dono do carro #74 terminou em quarto.
“Em Londrina eu fiz uma largada muito boa, mas depois o Max e o Ricardinho vieram muito forte e eu não tinha o ritmo deles. Acabei ficando fora do pódio, mas ainda estou na briga pelo título. Estamos em quarto no campeonato e vamos para Brasília confiantes”, diz Popó.

O piloto da A. Mattheis acredita que a prova na Capital Federal terá dificuldades peculiares ao próprio circuito. “Acho que será uma corrida difícil, por ser em anel externo, com poucas curvas. E pode acontecer de ter carros à sua frente que não andam tanto, por questões de motor e velocidade de reta e  isso influencia bastante”.

Mesmo assim, Popó destaca o trabalho que sua equipe tem feito e considera que poderá brigar pelo pódio.
“A equipe cresceu muito nesta reta final de campeonato. E acho que a gente vai andar bem em qualquer lugar. Tenho certeza que teremos um carro bom em Brasília. E vamos entrar para disputar. Vencer ou subir no pódio é consequência do nosso trabalho”, finaliza.

fonte: vicar

Posts Relacionados