STOCK CAR: Cacá vence em Londrina e assume a liderança

segunda-feira, 3 de outubro de 2011


Faltando duas provas para o fim do campeonato, Cacá Bueno assume a liderançao assume . Foto: Duda Bairros/Vicar/DivulgaçãoCacá Bueno venceu a etapa de Londrina da Stock Car e assumiu a liderança do campeonato. Para conseguir a vitória, o piloto precisou segurar Ricardo Maurício que quase roubou o primeiro lugar de Cacá nas últimas voltas.

Largando na pole, Cacá Bueno se revezou na liderança com Ricardo Maurício desde a primeira parada nos boxes. Nas voltas finais, a disputa ficou ainda mais complicada para o líder da Stock Car. Um problema no motor fez seu carro perder potência, facilitando a aproximação de Ricardo Maurício. Mesmo assim, Cacá conseguiu segurar a liderança e chegar em primeiro. "Aconteceu algo com o motor nas três últimas voltas. Acho que estava com apenas sete cilindros. Se não tivesse poupado um push, eu estaria morto e não poderia evitar a ultrapassagem", disse.

Faltando duas provas para o fim da temporada, Cacá Bueno lidera a competição com 255 pontos. Max Wilson é o segundo com 248 pontos, acompanhado de perto por Ricardo Maurício, que tem 246. "Hoje (domingo), até o asfalto que deu problemas nos treinos me ajudou, porque o Ricardinho não podia tirar o carro do traçado. Estou mais vivo do que nunca na briga pelo tetra", afirmou Cacá.

fonte: terra.com.br
foto: vicar

Posts Relacionados