Sem divulgar valores e bases, McLaren renova contrato com Button

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Button é o vice-líder do Mundial de Pilotos, com 185 pontos. Foto: Getty ImagesÚnico perseguidor de Sebastian Vettel, ponteiro da atual temporada da Fórmula 1, o inglês Jenson Button prolongou o seu vínculo com a McLaren. A escuderia britânica, no entanto, não informou pormenores do contrato, como tempo de duração e cifras envolvidas.

Logo depois do anúncio, consumado nesta quarta-feira, Button falou em caráter oficial sobre o novo acordo. "Me sinto em casa. Atualmente estou na segunda posição no Mundial e me sinto dirigindo melhor do que nunca. Isso só é possível com o nível adequado de apoio e eu realmente acredito que a paixão e a determinação de vencer é mais forte aqui."

O acerto foi celebrado também por Lewis Hamilton, companheiro de equipe de Button, a quem qualificou como uma pessoa "ótima para se trabalhar".

Reponsável por articular as negociações, o CEO da McLaren, Martin Whitmarsh, rasgou elogios ao campeão mundial em 2009. "Jenson é um grande cara. Posso dizer com segurança que ele é um dos pilotos mais capazes e respeitados que já tivemos. Estou absolutamente encantado."

No próximo domingo, o GP do Japão será palco de mais um duelo particular entre Button, vice-líder na classificação geral de pilotos, com 185 pontos, e Vettel, ainda folgado na dianteira com 309.

fonte: terra.com.br
foto: getty images

Posts Relacionados