Para chefe da McLaren, Massa e Hamilton estão "magnetizados"

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Felipe Massa e Lewis Hamilton se envolveram em recentes polêmicas dentro e fora das pistas. Foto: AFPMartin Whitmarsh, chefe da McLaren, disse nesta segunda-feira que Lewis Hamilton dará a volta por cima após as polêmicas que marcaram a temporada 2011 do piloto, tanto dentro como fora das pistas. O dirigente também analisou a briga do campeão de 2008 com o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari.


Na corrida em Suzuka, novamente o brasileiro e o inglês trocaram farpas por conta de um toque da McLaren de Hamilton na Ferrari de Massa. Eles já haviam se tocado em Cingapura e em Mônaco.

"Infelizmente, eles parecem que estão magnetizados, não?", disse em entrevista ao site da revista inglesa Autosport. "Lewis não o viu. Você pode dizer 'ele poderia ter visto', mas os retrovisores são grandes o suficiente? Bons o suficiente? Talvez não, mas essas coisas são normais".

Para voltar a brigar na frente, sem se envolver em batidas ou confusões, Whitmarsh acredita que seu piloto tem que se sentir confiante e ter tranquilidade. "Acho que ele tem que estar confortável consigo mesmo, e isso irá acontecer. Ele é um ótimo piloto, seu coração está nisto, e ele é muito aberto em relação às suas emoções. Não gosta de não vencer e isso é algo bom. Espero que, na semana que vem, possamos comemorar uma das maiores vitórias da carreira de Lewis, e isso é totalmente possível", acrescentou.

"Todos nós sabemos que ele tem potencial, sabemos que tem um carro que pode vencer e que tem capacidade para tal. Só precisamos ter certeza de que ele está focado e garantir que façamos isto", finalizou o diretor.

fonte: terra.com.br
foto: afp

Posts Relacionados