Novo chefe de operações da Williams está otimista para Suzuka

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Williams se mantém na nona posição do campeonato. Foto: Getty ImagesMark Gilan foi anunciado pela Williams a partir do GP de Cingapura, a última etapa realizada da Fórmula 1, como novo chefe de operações da equipe. Ele assumiu o posto depois da demissão de Sam Michael, que será diretor esportivo na McLaren no ano que vem. 

Nesta segunda-feira, ele ressaltou que está otimista para a próxima corrida, em Suzuka, no Japão, agendada para o próximo fim de semana.

"Nosso nível de compreensão em relação aos problemas de pilotagem do FW33 aumentou significantemente desde Cingapura e agora estamos trabalhando duro para otimizar a configuração e melhorar o carro para o GP do Japão", explicou Gilan.

"Nós, obviamente, precisamos garantir que o carro funcione na melhor forma aerodinâmica. Isso é fundamental para maximizar nossa performance e para que possamos pensar em marcar pontos com ambos os carros", concluiu.

Com uma temporada bastante problemática, a Williams, que tem como pilotos o brasileiro Rubens Barrichello e o venezuelano Pastor Maldonado, marcou apenas cinco pontos entre os construtores e é apenas a nona melhor equipe.

fonte: terra.com.br
Foto: Getty Images

Posts Relacionados