No palco do tri, Bruno Senna lança campanha em homenagem a Ayrton

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Em sua volta ao circuito de Suzuka, Bruno Senna fará uma homenagem ao tio. Nesta sexta-feira, o piloto e a Renault-Lotus anunciaram que o brasileiro correrá o GP do Japão no domingo com um capacete em homenagem à conquista do tricampeonato de Ayrton, há 20 anos, naquela mesma pista. A ação faz parte da “Campanha do tri de Senna”, em parceria com o Instituto Ayrton Senna e com o lema “Uma conquista inspira outra”.

capacete bruno senna renault lotus  (Foto: Divulgação)
Além do capacete que Bruno usará no Japão, a campanha envolverá a participação de fãs de Ayrton. O piloto da Renault apresentou uma bandeira do Brasil sem cores. Até novembro, admiradores do tricampeão mundial de F-1 poderão mandar fotos, que vão ser usadas na bandeira que Bruno levará no GP do Brasil, que encerra a temporada.

- Dada a importância que Suzuka tem nas conquistas do meu tio, esse é o lugar perfeito para lançar uma iniciativa como essa. É uma das minhas pistas favoritas. Então, começar a campanha aqui e terminar no Brasil é muito apropriado. É um privilégio participar desta campanha.

bruno senna renault lotus bandeira (Foto: Divulgação)

Bom nós aqui do GP Expert desde o começo da semana estamos com o logotipo para a entrada de vocês no site, esta localizadono canto inferior esquerdo da nossa página.

Posts Relacionados