Mau-humor de Hamilton seria culpa de fim de namoro, diz jornal

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Namoro entre Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger pode ter acabado, segundo jornal espanhol. Foto: Getty ImagesSegundo o jornal espanhol Marca, o piloto da McLaren, Lewis Hamilton, estava de mau humor durante todo o fim de semana do GP da Coreia do Sul de Fórmula 1, que ocorreu no último domingo. Apesar de largar na pole position e terminar a corrida na segunda colocação, o inglês teria mostrado irritação durante os três dias e, inclusive, faltou com respeito com seus próprios mecânicos.

Existem duas teorias sobre o mau comportamento de Hamilton no país asiático. A primeira delas é de que o piloto teria rompido com sua namorada, a cantora Nicole Scherzinger. A outra teoria afirma que o campeão da temporada de 2008 está a um mês fora de casa e está literalmente esgotado.

Desde a disputa do Grande Prêmio de Cingapura, no final de setembro, Hamilton estava longe de sua casa. O inglês admitiu que sentiu saudade de sua família e que tinha vontade de voltar para casa.

"Tive o apoio massivo deles durante o final de semana, com emails de meu irmão, minha mãe e, especialmente, meu pai. Tenho muita vontade de voltar para casa", afirmou o piloto.

Além disso, comenta-se que Hamilton teve um comportamento estranho e de "criança teimosa" com os mecânicos da McLaren. Segundo algumas fontes, os mecânicos da equipe inglesa estão irritados pelo mau humor do piloto durante o último fim de semana.

fonte: terra.com.br
foto: getty images

Posts Relacionados