Mark Webber sonha com a primeira vitória na temporada

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A Red Bull sonha em conseguir o vice-campeonato Mundial com Webber, pois já conquistaram o Mundial de Pilotos, com Vettel, e o de Construtores. Contudo, o asutraliano está morrendo de saudade de ser o primeiro. Como não subiu nenhuma vez no lugar mais alto do pódio este ano, para ele é mais interessante conseguir ao menos uma vitória na temporada a conquistar o vice.

- É um sentimento incrível subir no alto do pódio novamente. Provavelmente, preferiria conquistar uma vitória a ser o segundo colocado no campeonato, para ser sincero. Mas, de todo jeito, nunca fui vice, então isso também deve ser bom - afirmou em entrevista a agência de notícias AAP.

O australiano também torce para que em 2012 consiga disputar de igual para igual o campeonato com seu companheiro de Red Bull, o atual bicampeão Sebastian vettel.

- Nosso relacionamento é bom. Tem sido melhor que no ano passado, visto que não tivemos muitas batalhas neste ano. Vamos torcer para o campeonato do ano que vem ser mais apertado que este ano. Tenho certeza que será, mas os nomes habituais continuarão na luta pelo título.

fonte:terra.com.br

Posts Relacionados