INDY: Helio Castroneves atinge marcas históricas na decisão da IndyCar em LasVegas

sábado, 15 de outubro de 2011

Aprova em Las Vegas, a de número 244 de Castroneves na categoria, decidirá o título entre o escocês Dario Franchitti e o australiano Will Power

Enquanto o título do 2011 IZOD IndyCar Series é decidido entre Dario Franchitti e Will Power, Helio Castroneves está atingindo marcas históricas nesta 17ª e últimaetapa, que acontecerá domingo, 16, em Las Vegas. O evento, no qual largará em 11º, marcará a 244ª prova de Castroneves na categoriae o complemento de sua 14ª temporada ininterrupta, sendo 12 pelo Team Penske. A largada acontecerá às 17h45, no horário brasileiro de verão. A pole position foi conquistada pelo brasileiro Tony Kanaan.

Nesse cenário que confere a ele a condição de um dos pilotos mais experientes da atualidade, Castroneves comentou que o Dallara Hondanº 3 não apresentou a velocidade esperada no Qualifying, mas destacou o acerto para a corrida. “Aboa notícia é que temos um bom carro para a corrida e vamos lutar pelo melhor resultado possível no domingo”.Diferentemente de outras corridas, o Qualifying em Las Vegas foi disputado na sexta-feira e neste sábado não haverá atividade de pista para a IndyCar, ficando o dia reservado para eventos promocionais.

Posts Relacionados