INDY: "É impossível dormir", diz Kanaan após morte de piloto

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Acidente com Dan Wheldon aconteceu na 13º volta do traçado oval de Las Vegas e envolveu outros 15 carros. Foto: Getty ImagesA morte de Dan Wheldon durante a última etapa da Fórumla Indy ainda repercute nas redes sociais. Depois de divulgar um comunicado lamentando a tragédia, o brasileiro Tony Kanaan, que defende a KV Racing, escreveu em sua conta no Twitter que tinha dificuldade para repousar.

"Can't sleep....... Impossível dormir..", anotou um desolado Kanaan, que era amigo pessoal de Wheldon - conviveram por quatro anos como companheiros de equipe.

Após algumas postagens no microblog, Kanaan recebeu uma réplica do conterrâneo Rubens Barrichello, que se colocou à disposição para ajudar. "forca (sic) ai mano. Que coisa mais terrivel...o q puder fazer pela família me fale. Bjao", registrou o piloto da Williams.

Campeão da Fórmula Indy em 2005, Dan Wheldon, 33 anos, bateu violentamente na 13ª volta do circuito oval de Las Vegas, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no hospital. O incidente envolveu outros 15 carros.

fonte: terra.com.br
foto: getty images

Posts Relacionados