Hamilton diz que é legal com Massa; brasileiro ironiza

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O inglês Lewis Hamilton afirmou nesta quinta-feira que não tem problemas com o brasileiro Felipe Massa apesar das últimas polêmicas envolvendo os dois competidores na Fórmula 1. O piloto da McLaren disse ao Autosport que é "legal" com o rival da Ferrari e espera receber um tratamento semelhante do paulista.

Nos dois últimos GPs, em Cingapura e no Japão, Massa teve sua corrida prejudicada após choques com Hamilton. Indignado, o brasileiro chegou a parabenizar o inglês ironicamente, além de pedir que o piloto da McLaren fosse punido.

Hamilton reconhece que a relação entre os dois pilotos não vive um bom momento, mas diz que sempre manteve o respeito por Massa. Além disso, o inglês admitiu "estar no lugar errado" nas últimas corridas e, talvez, não ter feito seu trabalho da forma correta. Porém, alegou não ter visto Massa em seus espelhos, o que teria ocasionado o acidente no GP do Japão.

Mesmo assim, Hamilton disse esperar que a situação se acalme e que Massa seja legal com ele, pois o britânico diz já ser legal com o brasileiro.

Massa tenta ignorar, mas ironiza

Ao saber das declarações de Hamilton, Massa, a princípio, afirmou que não teria mais nada a acrescentar. Em seguida, porém, disse que realmente viu muitos erros do piloto da McLaren nas últimas provas e que tentou falar com ele, mas o inglês teria se recusado a conversar.

O piloto da Ferrari disse ainda que não pretende mais falar com Hamilton sobre as últimas polêmicas. Seu pensamento está em fazer um bom trabalho e planejar a próxima temporada. Entretanto, Massa não perdeu a chance de ironizar Hamilton. Quando questionado a respeito da sugestão do chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, de ajustar as regras que dizem respeito aos espelhos dos carros da F1, o brasileiro afirmou que pode ver tudo durante as coridas e que não tem problemas com seus retrovisores.

fonte: terra.com.br

Posts Relacionados