Cerca de 80 mil ingressos já foram vendidos para primeiro GP da Índia

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Inauguração Buddh International Circuit sede GP da Índia de Fórmula 1 (Foto: Getty Images) A expectativa é de casa cheia para o primeiro GP da Índia da história da Fórmula 1. Os organizadores do evento informaram que, até o momento, 80 mil ingressos já foram vendidos para a corrida de domingo. A capacidade do Buddh International Circuit, situado próximo a capital Nova Déli, é de 120 mil pessoas, segundo a agência de notícias AFP. 

- Nós vendemos cerca de 80 mil tíquetes, o que é bastante animador, levando-se em consideração que é a primeira corrida no país - disse um porta-voz da empresa Jaypee, promotora do evento.
Na busca por arquibancadas lotadas no fim de semana, os 25% ingressos restantes estão sendo vendidos a preços promocionais.

- É claro que estaria mais feliz se tivéssemos vendido 90% dos bilhetes, que são a única fonte de receita para nós. Mas há ainda alguns dias para ir e nós estamos mantendo nossos dedos cruzados -  acrescentou o porta-voz.
lewis hamilton mclaren evento india (Foto: Agência AFP) Em setembro, o inglês Lewis Hamilton participou de uma exibição com o carro da equipe nas ruas de Bangalore e ficou impressionado com a mobilização do povo indiano em torno da F-1. Na ocasião, a McLaren esperava um público de 5 mil pessoas, mais foi surpreendida com a presença de 40 mil espectadores.

- Você não pode acreditar quantas pessoas estão cientes da Fórmula 1 e quantas estão ansiosas com a corrida da próxima semana. Já existe também um grande conhecimento sobre o esporte. Acredito que será um grande evento

fonte: globo.com
foto: afp

Posts Relacionados