Bruno Senna espera que atualizações coloquem Renault no top 10

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Bruno Senna acredita que pode chegar entre os 10 no GP do Japão. Foto: ReutersO brasileiro Bruno Senna, da Lotus Renault, marcou apenas o 14º tempo nos treinos livres desta sexta-feira para o GP do Japão. Em função das novas atualizações no carro de sua equipe, o piloto admitiu que se sentiu diferente no cockpit, mas que espera que as melhorias coloquem seu carro entre os dez primeiros.

"O carro parece um pouco diferente. É difícil saber se é o circuito ou se são as atualizações, então estamos analisando", disse em entrevista ao site da revista inglesa Autosport. "Até agora, os números parecem bons, mas precisamos saber se é o caminho certo ou não".

Bruno também ressaltou que o traçado de Suzuka necessita de um carro que tenha uma condução mais simples. "Tenho certeza de que podemos deixar o carro um pouco mais fácil de pilotar. Nós sabemos que Suzuka é uma pista muito difícil", acrescentou.


"Existem muitas curvas e todas elas são bastante rápidas, mas foi um bom dia para entendermos melhor a pista e o carro. Esperamos que amanhã, com um vento diferente, seja melhor", desejou.


Com o desempenho de seu companheiro, Vitaly Petrov, que ficou em nono, o brasileiro crê que poderá chegar entre os dez primeiros no grid. "Estamos felizes por estarmos de volta no top 10 com Vitaly e eu tenho certeza de que posso chegar lá também. Isso me dá esperanças de atingir isso e marcar pontos na prova", concluiu.

fonte: terra.com.br
foto: reuters

Posts Relacionados