Bruno Senna acredita que ainda pode melhorar

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Bruno Senna acredita que ainda pode melhorar - Bruno Senna acredita que ainda pode melhorar o seu andamento na Fórmula 1 depois de três corridas ao serviço da Renault. O piloto brasileiro foi chamado para substituir Nick Heidfeld na formação britânica a partir do GP da Bélgica, em Spa-Francorchamps, depois de não pilotar um monolugar de F1 de forma competitiva desde o final da época passada com a Hispania Racing (HRT). Contudo, Senna acredita que ainda pode mostrar mais na F1, apenas precisando de retomar o seu ritmo.

Numa antevisão ao GP do Japão providenciada pela equipa Renault, Senna foi inquirido se já se sentia ao mesmo nível dos outros pilotos, ao que o brasileiro retorquiu que "ainda não".

"Claramente, eles ainda têm vantagem porque completaram mais corridas do que eu. Até aqui, pilotei em três ou quatro circuitos bastante diferentes em condições diversas e Suzuka será outra das corridas em que tenho experiência limitada".

"Estou a aprender e a apanhar os outros pilotos no pelotão, mas eles têm uma consideravelmente mais experiência do que eu e, também, maior conhecimento dos pneus", acrescentou. Senna admite, ainda, que a Renault tem de apostar em melhorar as suas prestações e defender-se da cada vez mais competitiva Force India: "Se conseguirmos melhorar o carro aqui ou ali será uma ajuda. Temos de nos manter na frente das equipas que estão atrás de nós, em particular a Force India".

fonte: autosport.pt

Posts Relacionados