B. Senna e Rubinho decepcionam e largam no fim do grid na Coreia

sábado, 15 de outubro de 2011

Na madrugada deste sábado, os brasileiros Bruno Senna e Rubens Barrichello não conseguiram andar rápido e abandonaram o treino para o Grande Prêmio de Yeongam, na Coreia do Sul, de maneira precoce, largando nas últimas colocações do grid, em 15º e 18º, respectivamente.


Ambos os pilotos foram mais lentos que seus companheiros de equipe, Com o tempo de 1min38s791, Bruno foi mais lento que o russo Vitaly Petrov, que avançou ao Q3 com 1min38s178

Barrichello aposta nos pneus para se recuperar na prova. Foto: Getty Images"Não é nada do carro, o carro é muito diferente, eu também não ajudei muito. Tem um monte de coisa que eu podia fazer, mas não deu. É mais um aprendizado, enfim, é buscar um resultado melhor amanhã", disse ele, em entrevista à TV Globo
 
Barrichello, da Williams, também não foi superior a seu parceiro, o venezuelano Pastor Maldonado, e irá largar em uma modesta 18ª posição, depois de marcar o tempo de 1min39s538 (duas posições atrás do colega).

Apesar da má colocação no treino classificatório, o brasileiro não viu o resultado como sendo ruim e indicou que pode estar poupando pneus para a corrida.

"A gente tinha uma opção muito distinta das outras corridas. Salvar pneus aqui não é uma má estratégia. Nós não estávamos com o carro tão bom para lutar pelo Q3, então eu acho que não foi tão ruim assim, pois amanhã acho que iremos ter pista seca", disse Barrichello, em entrevista à TV Globo, logo após o término do treino.

fonte terra.com.br
foto getty images

Posts Relacionados