Após título mundial, Vettel diz que "o melhor está por vir"

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Vettel prevê ainda mais sucesso depois da conquista do bicampeonato da Fórmula 1. Foto: Getty Images
O alemão Sebastian Vettel, que conquistou o segundo título mundial de Fórmula 1 consecutivo no domingo, com 24 anos, afirmou em uma entrevista publicada nesta terça-feira no jornal Bild que "o melhor está por vir".


"Seria triste para mim se as pessoas dissessem: 'acabou, não é possível fazer melhor'. Para mim, o melhor está por vir na vida", afirmou Vettel, que conquistou o segundo Mundial depois de ficar em terceiro no Grande Prêmio do Japão.

"Afirmam frequentemente que (com o campeonato) o ápice foi alcançado, mas não é para mim. Eu encontro uma paixão na vida e posso vivê-la. É fabuloso. E o melhor neste ano é que ainda não terminou", afirmou, referindo-se à Fórmula 1 e ao Mundial de 2011.

Vettel, que conquistou o primeiro título no ano passado, estreará na condição de bicampeão no domingo, no GP da Coreia do Sul, antes de competir em Nova Délhi (30 de outubro), Abu Dhabi (13 de novembro), concluindo a competição no dia 27 de novembro, em São Paulo.

Embora tenha afirmado que é "difícil acreditar no que foi conquistado", Vettel disse que sempre há "algo de especial" na obtenção de um título, como na "primeira vitória" do Mundial, em Monza (Itália).

fonte: terra.com.br
foto: getty images

Posts Relacionados