Alonso elogia Massa antes de prova na Coreia: 'Temos uma equipe forte'

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Fernando Alonso Ferrari GP da Coreia do Sul (Foto: Divulgação) Em meio às críticas sofridas após duas temporadas abaixo da média, Felipe Massa ganhou um defensor de peso: seu companheiro Fernando Alonso. O espanhol da Ferrari elogiou muito o brasileiro na entrevista coletiva desta quinta-feira no circuito de Yeongam e disse que a equipe italiana tem uma dupla muito forte na F-1, com dois pilotos com estilos completamente diferentes.

- Estou extremamente feliz com o companheiro que tenho ao meu lado. Com Felipe, temos uma equipe forte no momento. Somos pilotos diferentes, com estilos diferentes. Podemos nos ajudar com a maneira de encarar o fim de semana. Estou aprendendo constantemente com Felipe nos últimos dois anos - disse.

Entretanto, o espanhol disse não saber como será o futuro na equipe italiana. Alonso acabou de renovar contrato até 2016. O brasileiro só tem contrato para mais uma temporada, em 2012.

- Ninguém sabe o futuro. Tenho um longo contrato com a Ferrari. Nos próximos cinco ou seis anos, não sei se ficaremos com Felipe ou se existira uma mudança. Se alguém vier, trabalharemos tão próximos quanto com ele, para ajudar a Ferrari a vencer tantas corridas quanto possível. Então, será bom.

fonte: globo.com

Posts Relacionados