Abalado com morte de Wheldon, Kanaan desiste de corrida na Austrália

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ex-companheiro de equipe de Wheldon, Kanaan lamentou muito a morte do inglês. Foto: Getty ImagesOs pilotos Tony Kanaan e Will Power desistiram de participar da etapa da V8 Supercar Surfers Paradise que ocorreria neste fim de semana, na Austrália, devido ao trágico acidente ocorrido na etapa de Las Vegas da Fórmula Indy, no último domingo, quando o inglês Dan Wheldon não resistiu ao acidente e morreu.

O brasileiro, que tinha uma grande amizade com Wheldon, divulgou através de seu Twitter que não competirá no evento australiano. "Desculpa a todos os meus fãs na Austrália, mas devido às circunstâncias, decidi não participar da corrida Surfers V8", postou Kanaan. O dinamarquês Allan Simonsen substituirá o brasileiro.
Power pilotava um dos 15 carros envolvidos no acidente em Las Vegas e, depois de realizar exames na University Medical Center, ficou definido que o australiano não terá condições de participar da prova. Richard Lyons será seu substituo.

Dan Wheldon, que era um dos pilotos estrangeiros confirmados para a corrida, ainda não tem substituto definido, mas um comunicado oficial deve ser divulgado em no máximo 48 horas.

fonte: terra.com.br
foto: getty images

Posts Relacionados